sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Ato Dois

Sábado, 25 de outubro - Acordo umas 9:00hs, meu pai passou a noite comigo. Café da manhã na cama, tv a cabo ... tá tudo bem, exceto que eu ainda não sei o que tenho. E continuo com os inchaços e os soros nas veia ... Dá umas 10:00hs chega a ju e minha mãe. Mais tarde, primeiro dia comendo comida de hospital - e a primeira vez a gente nunca esquece !! Mas blz, o tratamento aqui é muito bom, tenho café da manhã, almoço, café da tarde, janta e café da noite ...
Passa uma médica clínica geral dizendo que vou ter que fazer um exame específico de sangue, que tira de dentro do osso - hummm, tá meio estranho né ...

Comentário: às vezes a gente comenta que convênio médico é besteira, que se guardasse o dinheiro e usas-se quando necessário era melhor - NEM FODENDO, rsrs ... se eu fosse pagar só os soros, uma semana de internação, plaquetas, etc, já estaria devendo até a próxima geração. Convênio é mal necessário mesmo, é igual seguro, tem que pagar e torcer para não usar !

Comentário 2: Talvez eu altere um pouco os textos que estou escrevendo, pois como estava meio apagadão no fim de semana talvez eu tenha mudado a ordem das pessoas que dormiram comigo, visitas, etc.

Domingo, 26 de Outubro - Se me lembro bem, acho que foi minha mãe que dormiu comigo esta noite. Pela roncadeira no quarto que lembro devia ser ela mesmo ... O dia é igual sábado, a mesma médica, o mesmo exame - mas só na segunda vai ser feito - mas tenho novas visitas e ganho um brinquedo - este note do qual lhes escrevo !! Ufa, não aguentava mais assistir TV ... E por mais que tenha visitas, após uma hora de conversa não tem mais o que falar - tá doendo ? descobriram algo ? tá melhor ? É chato, mas não se tem muito papo num quarto de hospital, né ... Outra coisa, os médicos liberaram a comida externa - rsrsrsrs, meu quarto parece lancheira de criança, tem toddynho, bolinhos, bolacha, suco, etc ... pelo menos já tem algumas coisas para aliviar o tédio (é, tentem ficar preso num quarto 48 horas direto, o máximo que pode ir é dar um passeio no andar).

Nenhum comentário: