sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Ato Um

Saindo do São Camilo - Só lembro de chegar na ambulância capotado, de cadeira de rodas. Uma enfermeira me chama e pergunta se consigo entrar e deitar sozinho - to lesado mas to vivo, porra ! Entro, deito e já apago novamente, rs. Mal percebo ela me amarrar na maca estilo doctor lecter, só faltando a máscara. Só volto a mim quando me avisam que cheguei no hospital.

Por que não internei no São Camilo - eu ia internar no São Camilo, mas só teria vaga para sábado depois das 17:00hs, e ainda era 0:00hs ... tava pior que SUS, rs.

Hospital Foccus, Apartamento 1 - Aqui eu estava com tanta coisa na veia que não vi nada. Fiquei sabendo depois que fiz uma parada técnica de umas 2h no ambulatório, esperando liberar vaga para internação - por mim tudo bem, não tava vendo nada. Umas 4:30 da manhã liberaram o quarto e subimos - mó quarto chique, melhor até que alguns hotéis que já fiquei, rsrs. Cama elétrica, turbo, sobe/desce, só falta fazer café ... mas até agora o que importava mesmo eu não sabia de nada ... falaram que iam fazer mais exames, que parecia ser uma infecção do sangue ... infecção do sangue ?? nunca ouvi falar de nada disso, e do sangue só conheço leucemia e aids ... porém, deixa o médico falar, né, não tem porque ficar sofrendo de véspera ...

Nenhum comentário: