Pausa para a dor - aqui começa minha jornada para os caminhos da dor, rsrs - e o tonto aqui achando que a as dores seriam igual a dor que sentiu ao fazer o exame do osso ... coitado de mim, rsrs ... agora eu só converso de dor com que tomou morfina, tramal e continuou querendo socar o médico pela dor que tava sentindo, abaixo disso o resto não vale .... Bom, deixa eu contar a história toda, mas calma que tem vários capítulos.
Quinta feira, 30 de outubro - No período da manhã chega o cirurgião no quarto - "Bom dia Augusto, vou passar o cateter para dar continuidade no seu tratamento" - opa, blz, tá andando bem ... só que o procedimento vai ser feito no quarto mesmo "é simples" - ferrou, já me senti num episódio do Scrubs só faltando o faxineiro louco dançando em volta da cama ... mas ok, blz, deito, taca um pouco de anestesia, começa a passar - no início tudo bem, até que começa a doer um pouco mais, ele diz que é normal, assim mesmo - continua doendo, é normal ... tá cortando meu peito, é normal - eu até segurei as dores para agilizar os processos, né, imaginava eu. Ele termina, o sangue não volta como deveria, a enfermeira pergunta por que não teve refluxo (só pela cara dela eu juro que pensei ME FODI) e ele diz que em alguns casos isto pode acontecer - hummm, alguns casos, né ? Justo no meu ? Já to vendo que algo normal não tem ae, mas, fazer o que, se eles disseram que está ok, tenho que acreditar e deitar sentindo o peito arderndo um pouco (mas se tudo é normal, vamos lá) ...
Passo o resto do dia no quarto, sentindo umas pontadas no local - p/ todo mundo que pergunto dizem que é dor da operação, torcendo por ter sido mexido no local ... tá bom então, né ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário