Segunda, 3 de novembro - UTI ainda, mas eu já estava melhor (comparado ao estado anterior, calma, rs) - lá pelas 11 tenho visita, minha mãe e a Ju novamente e desta vez elas acreditam na evolução - eu devia estar muito zuado mesmo, elas pareciam que tinham visto Cristo no terceiro dia, rs. Conversamos, ainda estou em recuperação, mas blz, vão embora felizes (eu tb, claro).
No começo da tarde me avisam que vou ter alta da UTI, ufa. Só que falam quem vão me mandar para o décimo andar - opa, mas este não é o andar da hematologia - ae começo a encher o saco de todos os enfermeiros, médicos, copeira, qq um q passasse na minha frente - meu, eu preciso ir para o oitavo andar, manda eu p/ o 10 não, rsrsssr - no final das contas, me mandaram umas 17:30 para um quarto no décimo andar mesmo - pô, o quarto era todo reformado, cama elétrica. ar condicionado, mesinha de café da tarde, sofazinho - parecia quarto de hotel até ... mas dane-se, aqui eu não conheço as enfermeiras, não sei se estão acostumadas com quimio, eu quero é voltar para o oitavo mesmo, quarto velho, sem ar, cama dura, rsrs - puta paciente chato, devem ter pensado.
15 minutos depois chega a Ju, e já tinha pensado o mesmo que eu - passou no oitavo, conversou, as enfermeiras disseram que não mesmo, eu tinha que voltar para lá !!! AEEEE, parece besteira, mas médico, enfermeira, etc, depois que você pega confiança, é o único jeito (pode até ser que o novo é bom/melhor, mas vc não conheçe ...). Umas 20:00hs sou transferido novamente para o oitavo, chego fazendo mó festa, quem entra eu já vou brincando (dentro dos limites da quimio, soro, dreno e antibiótico - parecia uma árvore de natal). Mas pelo menos estou no quarto, tem gente p/ eu conversar ou pedir ajuda ... To lesadão, apago igual o Palmeiras no final do campeonato ...
Terça, 4 de novembro - Todo arrebentado, mas ainda vivo (igualzinho Joseph Klimber - melhores do mundo - se não sabe procura no youtube, eu não vou colocar link aki, rs), acordo no quarto. O doutor que está cuidando da minha doença mesmo vem conversar, que infelizmente existe em todo lugar uma % de erro, etc ... mas que foi tudo tirado, vão esperar apenas uns dias até o que sobrou do corpo se recuperar e poder entrar na cirurgia e passar um cateter definitivo - bom, mais atropelado que eu estou impossível, pelo menos ganhei dois dias de melhora, penso eu. Mas chega a noite e sou avisado que a cirurgia vai ser amanhã (quarta) e que devo entrar em jejum - eeee, dilicia.
Quarta, 5 de novembro - Cirurgia programada para as 13:00hs, Jejum TOTAL desde as 0:00hs sei lá por que - nada de comida, bolacha, pão, nem ÁGUA - tenta ficar esperando umas 5 horas a hora de você descer novamente para o açougue, sem poder comer/beber nada, acordadão, já não aguenta fazer mais nada - é uma maravilha. Mas vamos lá, quem tá na chuva é p/ se molhar ... Ufa, chega a hora, vem os companheiros de passeio da cirurgia - são eles que dão o rolê pelo hospital, te levando p/ lá e p/ cá. Chego no centro cirúrigico, mandam encostar meu carrinho ao lado, tipo quando caminhão chega desembarcar mercadoria .... Depois de meia hora vem o médico (o mesmo que operou e fugiu outro dia, rs - pelo menos não é o Chico Picadinho que tentou passar o cateter no quarto), ele lê os resultados dos meus exames, e manda - VOCÊ NÃO PODE OPERAR HOJE - cacete, ele tá de zueira, to aparecendo no faustão ? Ae começa a ligar p/ outro médico, outro, outro, até que no final das contas decidem que minhas plaquetas estavam no limite para a opração, porém dentro do permitido - como já deu problema com este médico, ele ficou cabreiro de me operar assim ... ae resolvem me devolver ao quarto - ou seja, 3 da tarde to livre para comer algo. Aleluia, pelo menos posso beber água - descobri que tenho agonia, fobia, qualquercoisia contra ficar sem beber água - é impossível - eu tinha vontade de xingar, bater. E fica programada a operação para o dia seguinte. Bom, pelo menos o resto do dia comi e bebi tudo que podia/conseguia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário