Sexta-feira, dia 24 de outubro de 2008
Manhã - Acordo com o mal estar nas costas que já faz uns dias que vem me atormentando. Tomo banho e vou para o serviço (eu quase não tomo café em casa). Passo na lanchonete ao lado e compro um suco e um bauruzinho - após isso começam as queimações e a sensação do estomago estufado, junto com um suadouro . A galera do serviço começa a tirar sarro fazendo apostas para quem acerta meu diagnóstico (filhos da ... tia do Eli). Saio para uma reunião de projeto na prefeitura, a comida foi assentando e melhorei ...
Tarde - Ao sair da reunião vamos almoçar num restaurante arabe. Saio de lá parecendo o seu boneco, com a barriga inchada e queimando. Ao chegar no serviço as apostas aumentam e um velhinho encrenqueiro fica insistindo para eu ir ao médico (você tava certo, Arnaldo), mas depois de uma hora a dor diminui e só fica a sensação de inchaço e o suor - continuo tentando levar.
Noite - Como já estou super bem, nada melhor que jantar no Outback !!! Opto por tomar uma coca-cola (sem propaganda, rs) ao invés da marguerita frozen - e olha que eu estava na billabong hour ainda, ia ganhar outra ... mas a dor era mais forte e preferi não arriscar. Já a comida não teve jeito, foi a costelinha com batatas mesmo. Ao sair de lá parecia que tinha um mini-me ninja dentro da minha barriga, tentando sair não importa por onde. E lá vamos nós para o São Camilo.
São Camilo - Desse eu sou freguês (infelizmente devo ter conhecido quase todos os médicos que passaram por lá nestes últimos dois anos). Mas desta vez pego um médico que nunca tinha visto, e para minha sorte um hematologista. Toca fazer raio-x, tomar soro com remédio, depois exame de sangue, ultrassom de 45 minutos (não aguentava mais) ... ae me mandam para tomar mais soro até sair os resultados ... bom, depois de tanta coisa na veia preguei. Só acordei quando a Ju (minha esposa) me acorda dizendo que vou ser transferido porque preciso ser internado ... e ae começa o ato um ...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Tiozinho encrequeiro..rsss!!ow a tia do Eli não.....kkkkk
"seu boneco" é soda...hehehe.....Só vc msm madruga.
Postar um comentário