quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Ato Oito

Quinta, 6 de novembro - Nova cirurgia, novo jejum - mas a cirurgia foi confirmada só p/ umas cinco da tarde, então posso tomar café da manhã e ÁGUA, rsrs. Mas dane-se novamente, vamos lá ... Passo o dia meio lesado de tanto soro (é bom pq pelo menos passa rápido) e logo chega as 17:00hs - lá vem meus companheiros novamente, já me chamam até pelo nome (desde quando é bom ser chamado pelo nome no hospital, hein ? humpf) - e lá vamos nós dar mais um rolê pelo hospital, centro cirurgico, etc ... pelo menos desta vez entro e já tão esperando, sala aberta, outro médico que havia conversado comigo no dia aterior, etc ... passam eu da maca para a mesa ( a encheção pior era que todo esse tempo eu estava com dreno no pulmão ainda), aplicam uma local e dão sonífero ... pior q eu ligadao e nada de apagar, tive q dar umas 4 fungadas até dormir (e olha que minha napa é bem útil p/ esse caso).

Pausa, pq essa eu não posso perder - lembram do médico que remendou o curativo, depois que o outro fugiu ? Ele é proctologista, e o residente que ficou estancando o sangramento disse que o nome que ele atende nas operações é SENHOR DOS ANÉIS !!! Huahuahau, mais fela da pota impossível ...

Voltando, só acordei no pós-operatório, ufa - já revi a galera, acordei bem, tudo sussa, só um calor da Bahia - eles colocam um cobertor por cima de todo mundo que sai da operação. Já peço para tirar tudo, só fico com a máscara para auxiliar a respiração. Mas blz, aeee. Passa meia hora já me liberam para o quarto novamente. Pronto, pelo menos a parte do cateter está pronto, agora que venha a segunda parte da quimioterapia.

Um comentário:

Unknown disse...

Sei que vc não vai ler isso. Eu não consigo acreditar que você se foi!!! Juliana, que Deus te dê forças para superar isso. Estou muito triste. Beijos Augusto.